MEO

O Ministério da Educação (MEC) em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está oferecendo aos alunos de graduação e pós-graduação, de instituições de ensino superior públicas e privadas brasileiras, a oportunidade de aprender inglês gratuitamente e sem sair de casa.

O curso My English Online, oferecido pela CAPES/MEC, contempla desde o nível mais básico até os níveis mais avançados, preparando o estudante para os exames de língua inglesa solicitados para admissão em instituições acadêmicas no exterior.

O curso possui 05 níveis de ensino, é gratuito para o aluno e exige responsabilidade com o cumprimento de etapas de estudo. Para se cadastrar e ter acesso ao My English Online é necessário que o usuário atenda aos seguintes requisitos:

1. Estar matriculado em instituição de ensino superior pública, em curso de graduação; ou ter obtido pelo menos 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para estudantes de graduação das instituições de ensino superior privadas; ou ser aluno de pós-graduação em Programa de Pós-Graduação recomendado pela CAPES.

2. A cada dois meses deverá, obrigatoriamente, realizar um Teste de Progresso de modo que, em cada nível, o estudante deverá realizar dois Testes de Progresso antes da Prova Final. O estudante receberá um aviso por e-mail caso não realize o teste ou a prova dentro do prazo.

O My English Online foi elaborado com material de altíssima qualidade e é uma excelente oportunidade para quem está de olho em boas oportunidades como, por exemplo, o programa Ciência sem Fronteiras (CsF).

Para maiores informações e inscrição no curso, clique no link abaixo:

My English Online