Rua Alexandre Baraúna, 1115, 1° andar – Rodolfo Teófilo
85 3366-8448

Para participantes

Essa é a página destinada aos participantes da XIII Mostra Acadêmica de Enfermagem da UFC: “Em defesa da categoria: formação, autonomia e valorização”. Aqui você encontrará todas as informações relacionadas ao evento.

 

Começando com o Edital, é de suma importância que você, interessado em se inscrever no evento, leia o Edital na íntegra e cuidadosamente, para evitar dúvidas ou problemas no decorrer do evento. Faça o download do Edital da XIII Mostra no botão abaixo, acesso o 1° Aditivo ao Edital da XIII Mostra, que prorroga o prazo de inscrições e submissões de resumos simples e ao 2° Aditivo, que possibilita as inscrições sem a submissão de resumos como autor ou coautor.

 

A partir de 09/03 até até atingir o limite de vagas, após ler o Edital completa e cuidadosamente, sinta-se livre para inscrever-se no evento clicando no botão abaixo:

 

A lista de resumos deferidos, divididos por eixo temático, está disponível para acesso no botão abaixo. Se o seu resumo simples foi deferido, parabéns! Pode clicar no botão ao lado você para fazer o download do MODELO DE SLIDES PARA APRESENTAÇÃO. Você terá de 01/05 até 08/05 para enviar sua apresentação para o email de trabalhos da mostra (xiiimostratrabalhos@gmail.com). 

 

Atenção: confira abaixo a escala com as salas e horários das apresentações de trabalho da XIII Mostra, lembrando que os convites foram enviados para o email do relator. Se outro coautor for apresentar em seu lugar, informe respondendo o email de convite e envie o link para tal coautor.