Rua Alexandre Baraúna, 1115, 1° andar – Rodolfo Teófilo
85 3366-8448

XXIII ENEPET

XXIII ENEPET

Dos dias 13 a 15 de Outubro de 2024, ocorreu a XXIII edição do Encontro Nordestino dos Grupos do Programa de Educação Tutorial, na Universidade Federal de Alagoas, em Maceió.

E é claro que o PET Enfermagem UFC marcou presença com apresentação das seguintes exposições orais: “ALÉM DO LAÇO: EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA” e “CONHECIMENTOS GERAIS DO ENADE POR MEIO DOS ‘STORIES’ NO INSTAGRAM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA”. Além disso, a oficina teórico/prática “VOCÊ SABE FAZER CURATIVOS EM FERIDAS INFECTADAS” também fez parte da produção acadêmica levada pelo grupo.

Nosso agradecimento à organização do evento, assim como aos professores tutores Maria Lúcia e Bertini pela disponibilidade em nos acompanhar!